18 julho, 2009

Palavras de maricotas !!


Maricotas ...
Sempre recebo e-mails das maricotinhas dizendo o q acharam de suas novas peças , ou comentários sobre o Blog , etc ... Hj recebi um em especial , q eu A-DO-REI e me inspirou a
criar esse espaço p postar os comentários de vcs !! Foi o e-mail da maricotíssima Erika
, com o título:
"Causo na Madrugada".

Estou eu, vagando pela madrugada, sem sono (acordei as 11 da manhã), final de férias... pensando que amanhã irei para o Rio cedo, o marido já dorme, está passando uma entrevista no Jo com a Mariana Weichert...e... resolvo entrar na internet... tchan tchan tchan tchan... abro um dos meus blogs preferidos... maricotinha, claro!!! então me deparo com umas belezuras de vestido... pensei... nossa, agora posso dormir feliz!! rsrsrrssrrs
Pensei: vou pedir só um para que as maricotas-colegas não fiquem com ódio de mim... hahahhahahaha
Ana, amei os vestidos!!!
bjsssssssssssssssss
Erika

maricotíssima Erika vc é uma fofaaaa !!!
maricotas tds novo espaço p vcs ...
Bjooos p tds !!
Ana.


Sem comentários: