28 agosto, 2009

Que tal sapatos temáticos...?!!



Esse constança Basto é da linha Peach . Casual e divertida ,
seu estilo é lúdico e jovial.
O design de Constança
vai do clássico ao inusitado.
E agrada maricotas como Nicole Kidman e Cameron Diaz.
Que tal esse modelito estilo "Moonwallk" , lembrando o
fashion e ídolo Michael Jackson?!!

Número 36
( ESSE é da maricota Adri ... do Baú da Alice!!)




Se prefere um look "Chapeuzinho vermelho" , em um estilinho ... "Quem tem medo do lobo mau ?!!" Aqui no maricotinha tem
bota da Antonella.
Número 37
(ESSA tmb é da maricotinha Adri !!)





Mas se prefere um look lúdico como no mundinho de "Nárnia" ...
Que tal esse scarpin com pelinhos ...?!!
Número 36
R$ 52,00 (DISPONÍVEL)




5 comentários:

Japachic disse...

Oi querida maricotinha!!!

seria uma honra receber uma visita sua lá no www.sushideroupa.blogspot.com
postei algumas novidades, todas muito legais!!!! Se puder, passe lá!

beijo grande da Lu
=]

Baú da Alice disse...

amooore... amei a bota e o sapatinho prata. vc reserva pra mim?
o scarpin tb amei, mas minha irma chega daqui umas duas hrs e te confirmo esse tb ta?
acabo de ver teu e-mail... ja respondo sobre tudo...
bjinhos

Unknown disse...

oi
eu de novo!+)
se o sapatinho prata sair da reserva me avisa!
danydanga@hotmail.com
bj

ANNIE disse...

qual o preço??
é de graça? kkkkk
pode me passar o valor?
tenho interesse.
bj bj
annie
http://naffitalinasbazar.blogspot.com

ANNIE disse...

é o sapatinho prata,tá? rs..
bj bj
annie
http://naffitalinasbazar.blogspot.com