30 outubro, 2009

Dica !

P as maricotas que estão no Rio...


Vamos melissar?!
Está rolando a exposição "Melissa eu !!"...
Em homenagem aos 30 anos da Melissa.
O evento acontece no Solar Real, um belíssimo casarão
em Santa Teresa. Na expo as maricotas poderão conhecer
o processo de fabricação das queridinhas melissas e conferir
alguns modelitos.
A Melissa já teve diversas parcerias criativas e inovadoras ...





Vivienne westwood

Isabela Capeto


Zaha Hadid






E tem mais...
A produção do evento providenciou transporte
p as maricotas, confira as saídas...

SHUTTLE GRATUITO “MELISSA EU!”

* Terças, quartas, quintas e sextas: vans saindo do Metrô
Estação Glória e da loja Jelly (Ipanema) às 10h, 12h, 14h,
16h e 18h.

* Sábados e domingos: van saindo do Metro Estação Glória,
da loja Jelly(Ipanema) e uma van trajeto Shopping Leblon,
orla e aterro às 10h, 12h, 14h, 16h e 18h.




Vc não vai ficar fora dessa, não é?!
Até pq melissar é o verbo do verão!!



“MELISSA EU!”
Solar Real - R. Aprazível, 39, Santa Teresa, RJ.
De 28/10 a 15/11.
De terças e quintas, das 10h às 18;
quartas, sextas, sábados e domingos, das 10h às 22h.

O evento é gratuito.


Saiba mais aqui ...!!





2 comentários:

By Alessa disse...

Oi amiga!
Tem selinho pra vc no meu blog.
http://online-brecho.blogspot.com
Bjus e ótimo final de semana!
Elizabeth

Adelita/ Hime no País das Maravilhas BRECHÓ disse...

Oiee..tem selinho pra vc no meu blog...hehe. Bjinhos