25 novembro, 2009

Descontinho de aniversário...


maricotas não esqueçam...
Seguem os descontinhos no mês de aniversário
de 1 ano do maricotinha!! Até o dia 30/11 ...
10% desconto (exceto All Star e Lady Murphy),


e vcs seguidoras do Blog levam 20% em diversas peças !!

Divirtam-se e boas compras!!
Bjinhoos!!





5 comentários:

Carol disse...

Olá, Ana!
Adoro o seu blog e já acompanhava apenas como leitora e claro, pretensa compradora de suas peças.. hehe
Agora resolvi fazer o meu tb. Quando puder dar uma passadinha.
http://coisaspraquetequero.blogspot.com/

Já está mais que linkada!

Beijões!

Ny disse...

Oi, Ana!
Tem selinho pra você lá no blog!
Apareça lá!!!
Beijos!!!

Ci e Kel disse...

Oi, flor tem selinho pra vc no Looks Brechó.
http://cwlooks.blogspot.com/
Bjim, Ci.

Kakau disse...

Ana,
Venho acompanhando o Blog constantemente..
Vc está de Parabéns 2 vezes.. uma pelo niver da Maricotinha e outra pelo carisma de sempre!!!
Bjokas mil!!
Maricota Carol...

Ana Gavinho disse...

maricotas...
Mt obrigada pelo carinho e por acompanhar o Blog!!
Bjinhooos!!