10 dezembro, 2009

Look animal ... Verão 2010!


Nesse verão 2010 os bichos estarão à solta, em looks mais desinibidos ou em pequenas doses nos acessórios!!
O estilo selvagem sobressai mt bem com um look de cor
neutra como o nude.

E nem mesmo os mocinhos resistem à estampa!!



Cavalera 2009



Vc gosta de estampa de bichos...
E não sabe se gosta mais de oncinha ou zebra?!
Nessa bolsa da NATIVA vc tem as duas estampas juntas,
e sem ficar over!!



Alças reguláveis.


Bolsinho nas laterais

Bolso interno e porta celular.

Mede aproximadamente:
0,30 Larg x 0,18 Alt (sem contar alças)



.

5 comentários:

Não usei, to vendendo! disse...

Adorei o post MM!!!!!!!!
saudades!
bjs

Kakau disse...

AAAMMMEEEEIIIIIIIIIIIIIII o post!!
Bjokas mil!!!

Shakira disse...

veja o meu blog e participe da CAMPANHA DA AMIZADE. ME SIGA QUE EU TE SIGO VAMOS FORMAR UMA REDE DE AMIZADE.ME SIGA QUE EU TE SIGO!!!!http://shoppingdashakira.blogspot.com

perguntinha basica,vc aceita troquinhas?

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Olá, Ana. Amei esta bolsa! Quero prá mim! Sou maricota novata, preciso que me ensine. Meu e-mail é mariateresamachado@oi.com.br e meu cep 24210280 (também sou niteroiense, do Ingá). Te aguardo. Bjs, Maria.