25 abril, 2010

Momento maricotinha


Maricotices in Wonderland...






Camisas com o tema do filme... no site Hottopic.




Essa Alice lindinha (e Cia) vc tmb encontra no Hottopic.com
por Us$12.99.




E que tal esse jogo de chá ?!! Uma graça...!!
Vc encontra no Kaboodle.com por US$ 14.20




Se pensou em acessório inspirado em "Alice"...
Tmb tem!
Visite o site
Etsy




Momento Alice no meu mundinho particular...


Acessórios e meu primeiro reloginho de pulso
(que vai ganhar pulseira nova!).




Minha xícara preferida p comer brigadeiro... tmb da minha infância.
Nela o sabor do brigadeiro é único!! Rs...


Bjinhoos!!



2 comentários:

VERÔNICA disse...

Adoro ler seus posts!!! Pena que a crítica anda caindo de pau no filme... a colega do blog Le Fleur blanc assistiu também e não gostou... sei lá, Tim Burton não é unanimidade, né?. Well, de qualquer forma, pra falar mal ou bem é preciso assistir o filme, e é o que eu pretendo fazer... Ah, vale também conferir pecinhas com o tema "Alice" no www.alicedisse.com.br

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Maria Teresa (: disse...

AAAAH eu acho que cada um tem sua própria opinião, eu particulamente amei o filme, eu achei muuuito bom, principalmente o 3D