09 maio, 2010

Parabéns para todas as mamães!


Epicute


Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do céu
E apenas menor que Deus!

Mário Quintana.



presentinho.jpg

Dia das mães é todo dia, mas hoje é dia de "homenagear"
todas as mamães do mundo!!
As que são mães de primeira viagem, as que são mães
de muitos (até msm dos que não seus), as "vó-mães", as
madrinhas (são segundas mães sabiam?) e também as mamães
que se foram mas que da mesma forma continuam amadas
e sempre serão lembradas com muuito amor!
Bjinhoos para todas vcs!!


Desliga da Justiça.jpg


3 comentários:

Olívia Palito disse...

parabens amiga!
por ser tao sensacional, protetora, e carinhosa...
Mil beijos
Feliz dia das mães...
Ps: te respondo hj ainda... aff
hahahahaha

Pri

Brechó Online disse...

Oi Ana! Obrigada pelo comentário. Amei o poema! Beijão. Liza (que não é mãe, só filha!)

Ny disse...

Oi, Maricota Ana!
Amei seu comentário! Muito obrigada pelas palavras!
Seu post de dia das Mães também está lindo!!! Parece que pensamos parecido...rs...
E vc me perguntou se pode fazer um post comigo? Mas é lógico!!! Eu ficarei muito contente!!!
Oh, eu sumo, mas volto sempre, tá? Amei seus posts anteriores sobre Alice. Acredita que ainda não consegui assistir? Dessa semana não pode passar!!!
Beijos enormes!!!