16 julho, 2010

No Tendências...




O maricotinha bazar saiu no Tendências again!! Obaa!!
Dessa vez foi um look com o vestido Farm no post "Look com All Star".


*Obrigada maricotas do Tendências!

Look com All Star

Que o all star não sai de moda todas sabemos, que combina com tudo tbém...o all star é uma peça coringa. Seja nos pés de homens ou mulheres, famosos ou anônimos, das mais diversas cores, modelos, all star é all star, né?
Eu aaadoro. E uso que me acabo (o meu pretinho já ta bem usadinho pra falar a verdade) naqueles dias em que estou afim de me vestir bem básica.
E vc tem um all star aí na sua sapateira?


Veja só esse vestido mara da farm com all star, e se bater um friozinho?...ah! é só jogar uma jaquetinha.

Vestido Farm Tam:M $90 - Maricotinha Bazar
All Star Tam: 38 $35 - Bazar Da Uma Olhadinha
Jaqueta jeans Tam:M $30 - Dedé Brechó



Ah! coléega pegue seu All Star e monte seu look!
.

.

1 comentário:

Beatriz disse...

Ana esse blog está cada vez + com a sua cara!!!
Está lindo!
Mande um Beijo para todos lá..