01 dezembro, 2010

Desafio "Não troco, não vendo, não dou!"



A maricotísima Erika do Blog "Não usei tô vendendo" me enviou um desafio...
Tenho que postar uma peça minha que..."Não troco, não vendo, não dou"...

Ok, então aqui está meu vestidinho em alfaiataria todo colorido e com barrado em poá, que ganhei de uma amiga!
Adoro!!
Essa saia eu "Não troco, não vendo, não dou" meesmo... pq não é minha, rs!
Achei na sesssão anos 80 do armário da minha mãe, e adooro!!!
Bjinhoos!



Desafiamos as maricotas:

Pri, Brechó Olivia Palito
Esmeralda, Duranga Fashion
Agnes, Brechó Madame Agnes
Fabia e Shane, Empório Xiquexique
Cris Fênix, Hoje sou uma mariposa, amanhã serei a borboleta

5 comentários:

Haylla disse...

OiÊ.. ^^
Vim te deixar um boa noite!!
-
Xerinho grande...

www.lojazart.blogspot.com

Esmeralda Pessoa disse...

Oie !
Obrigada por me indicar, mas fui eu quem começou/inventou esse desafio !!KKKKKKKKKKKKKK
Que bom que a galera levou adiante !
Me passa seus dados para a compra do sapatinho...
Ai a gente se encontra para eu poder pegá-lo.
Bjosssssssssssss !

Olívia Palito disse...

ai jesus!
nao sei o q colocar!
hahahaha
bjks

Não usei, to vendendo! disse...

ameiiiiiiiiiiiiii
:)

Cris Fênix disse...

Oi maricota, obrigada por lembrar de mim!
Atualizei o blog, não coloquei o desafio (vou ter que tirar várias fotos.. .rs...), mas fiz menção de vc e seu blog na postagem.
Beijos
Ótima sexta!