04 março, 2011

No Carnaval do Tendências!



 O maricotinha bazar deu um "pitaco" no post sobre carnaval
lá no "Tendências Brechó"...

P conferir dê um look abaixo ou....Clique aqui!
Bjinhoos!!




Vai pular o carnaval????

Olá meninas!
De volta com a colaboração da Ana do Maricotinha bazar que está me dando uma força enquanto a Delaine não vem... e, lógico, todas vocês meninas, estão aqui me apoiando, né, né, né? PelamordeDeus meu povo!!!! hahahahaha. Aproveitando que é carnaval, e eu não entendo nada disso, a Ana mandou umas fotos de como está a folia de rua no Rio de Janeiro... Ela me contou que o carnaval de rua acontece em quase todos os bairros do Rio... Zona Norte, Zona Sul, Centro ou Zona Oeste, todo mundo curte! Os blocos mais tradicionais saem da Lapa, Santa Teresa e Zona Sul. Nas fotos, as noivinhas são de um bloco no Leblon. Os rapazes de "Moranguinhos" saem em vários blocos todo ano, e onde todos estão com a blusa igual é do bloco "Bagunça o meu coreto" e acontece em Laranjeiras (a Ana foi nele domingo passado!). Entre os blocos tradicionais estão o "Céu na Terra" que vai acompanhando o bondinho de Santa Teresa, o "Carmelitas", o "Suvaco de Cristo", o "Simpatia é quase amor" ...
E a cada ano surgem novos blocos para alegrar o povo ao som das marchinhas de carnaval.
Ainda não conhece o carnaval de rua do Rio...? Então corre e vai conferir!

E pra ir bem nesse carnaval 2011, porque não garimpar umas pecinhas de brechó???
Ainda dá tempo, meninas... Avuaaaaaaaaaa meu povo!


Top paetês, Saia de póas, Tênis e biju - Tudo do Perpétua Brechó
Máscaras - Todas do Perpétua Brechó
Fantasia de carnaval Farm - LosAmo Brechó
Bata azul Farm - Amo Bazar
 Saia de Chita - Cabide de Luxo
Vestido TQC folhas - Tati Off
Sapatilha Maria Filó - Achados e pecados
Fantasia F.B.I. - Brechó da Glorinha

Beijos carnavalescos pra todos!!!
Pri e Ana

.

Sem comentários: