17 novembro, 2011

Blogsfera Unida



Estender a mão ao próximo é o mínimo que se pode fazer...

Essa é a mãe da blogueira Pri, do Blog "Shampoo de Laranja", ela é mais
uma guerreira no combate contra o câncer,
e precisa de ajuda urgente!
Pois passa por uma situação delicada
!

E essa é uma boa hora p vc ajudar, quer saber como...?!
A Pri diz:

"Não quero dinheiro, não quero presente, não quero nada além de tentar salvar a minha mãe. Para isso, preciso do seu RT no Twitter, do seu “curtir” no Facebook, divulgando esse post para o maior número de pessoas que você conhece. Foi assim que conseguimos na outra vez, e a TV me chamou para ir até o jornal e com meu apelo, conseguimos juntos essa vaga pra minha mãe. Quem for usar o twitter para divulgar, por favor coloque a hashtag #radioterapiaurgente ."


Acesse o blog: http://shampoodelaranja.com/



.

2 comentários:

Olívia Palito disse...

ah amiga...
a gente sabe como é ser pego de surpresa mesmo ne?
imagina qndo é com uma pessoa assim q a gente tanto ama?
to orando muito por essa moça e a mae dela!
bjos qrida
sdds
p

Ana disse...

Oii Pri,

Sei bem, e vc que me acompanha de longa data tmb sabe o qnt foi difícil lidar com o câncer na minha família, fora o susto que eu tomei recentemente. Eu tô bem e rezo p que papai do céu abençõe a todos que precisam de cura.
Bjoos!!